Pós em Arte e Musicalidade na Educação

Resolução CNE/CES Nº 01, de 08 de junho de 2007.
Fomentar a reflexão sobre a importância da musicalidade e das artes nos processos educativos, com foco específico para o contexto educacional, especializando professores e demais profissionais para atuarem de forma crítica e autônoma nos espaços de aprendizagem, fazendo uso dos conceitos e colocando em prática as teorias das artes e da musicalidade para a melhoria constante dos processos de ensino e de aprendizagem.
Profissionais da área da Educação e outros interessados no assunto, portadores de diploma de curso superior devidamente reconhecido.
  • Arte e musicalidade na educação
  • Artes visuais e música – A relevância da música no processo educativo
  • Fundamentos da educação e arte-terapia em educação
  • Música como ferramenta de ensino e aprendizagem