Pós em Arte e Educação

Oferecer aos alunos e profissionais interessados no assunto, especialização sobre práticas educativas, procedimentos e reflexões sobre a arte como linguagem e seus pressupostos educacionais.

Direcionado aos graduados nas diversas áreas ligadas à Educação e demais profissionais portadores de diploma de curso superior devidamente credenciado, que pretendam se aprofundar nos assuntos ligados a Arte e Educação, para trabalhar de forma crítica, ética e reflexiva, em prol de uma educação de qualidade para todos os cidadãos e do bem-estar da sociedade como um todo.

• Currículo escolar e o ensino da arte
  • Arte, educação e lucididade
  • Jogos, brinquedos e brincadeiras na escola
  • Educação inclusiva na arte e na educação