Pós em Alfabetização e Letramento

Oferecer aos alunos e profissionais interessados no assunto, subsídios para a alfabetização em um contexto amplo, desenvolvendo-se estudos referentes aos processos de ensino e de aprendizagem na alfabetização, preparando os egressos para serem facilitadores do processo de alfabetização e letramento de crianças, jovens e adultos.
Direcionado aos graduados nas diversas áreas ligadas à Educação e demais profissionais portadores de diploma de curso superior devidamente credenciado, que pretendam se aprofundar nos assuntos ligados a Alfabetização e Letramento, para trabalhar de forma crítica, ética e reflexiva, em prol de uma educação de qualidade para todos os cidadãos e do bem-estar da sociedade como um todo.
  • Alfabetização Matemática
  • Alfabetização de Jovens e Adultos
  • Alfabetização, letramento e ensino da Língua Materna
  • Avaliação da aprendizagem na alfabetização e fundamentos da alfabetização e do letramento